sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Em Cubatão Rotary entrega duas Safiras e Paul Harris

Noticias do Distrito:



A 1ª Reunião Festiva do Ano Rotário 2012-2013 realizada no último dia 8, pelo Rotary Club de Cubatão, teve como destaque a entrega de duas Safiras e título Paul Harris, iniciando brilhantemente as atividades do clube, que vem contribuindo de forma expressiva com o Distrito 4420, pelo ideal de servir.

A Presidente Agregadora do ano rotário 2011/2012, Camila Batista Sotero foi homenageada com duas Safiras, por seu trabalho em prol do fortalecimento do Rotary cubatense.

O rotariano Celso Garagnani, conduziu a homenagem dos rotarianos cubatenses para a presidente da Casa da Amizade 2011/2012, Eloísa Moreira da Silva Almeida, por meio da entrega de um título Paul Harris, ressaltando suas importantes contribuições junto ao Rotary.

Na foto, a companheira Camila Sotero no momento da entrega de suas duas Safiras, em mais um belo registro de sua trajetória em Rotary.



RC de Cubatão empossa sete novos sócios


Noticias do Distrito:


No dia 08 de agosto de 2012, aconteceu a 1ª Reunião Festiva do Ano Rotário 2012-2013 do Rotary Club de Cubatão, noite que reservou acontecimentos inesquecíveis para os companheiros, que aumentaram significativamente o quadro social, com a posse de sete novos sócios, que vem contribuir com a gestão da presidente Marilda Canelas. 

A reunião foi realizada na sede do clube, que ficou repleta de pessoas motivadas pelo ideal de servir e prestigiar a solenidade que contou a presença ilustre do casal Governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo e Maria Laíz, ambos muito felizes pelo grande feito do RC de Cubatão, já no início de gestão. 

O Presidente da Paz do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro José Maurício Vieira da Silva e Valéria Custódio dos Reis, Presidente da Casa da Amizade de Cubatão, compuseram a mesa diretora dos trabalhos e puderam apreciar o momento solene da posse dos novos rotarianos: Nilza Bretas de Carvalho, Euclydes Nascimento Dias, Alexandro de Jesus Pereira, Sidne Cerca, Hermes Balula, Maria Aparecida Dias e Jerônimo Martins Pacheco. 

Em nome dos novos companheiros empossados, Nilza Bretas de Carvalho e Maria Aparecida Dias, fizeram respectivamente o juramento rotário e a saudação de compromisso. 

Na foto, um registro dos sete novos sócios do RC de Cubatão acompanhados do governador do Distrito 4420 Marcos Zanardo e da presidente Marilda Canelas, que vem somar esforços para o ideal de servir com seus novos companheiros. 

RC de Cubatão tem Empresa Cidadã

Notícias Distrito:

O Governador Assistente da Área 11 do Distrito 4420, Carlos Roberto Torci, discorreu para o público presente na 1ª Reunião Festiva do Ano Rotário 2012-2013, realizada no último dia 8, sobre a importância das Empresas Cidadãs para o fortalecimento da Fundação Rotária. 

Na ocasião, Wilson Roberto Fernandes, representante legal da Empresa Newcad Engenharia Ltda, assinou termo de convênio e tornou-se a primeira Empresa Cidadã do Rotary Club de Cubatão. 

A festiva foi encerrada com as palavras entusiasmadas do Governador Marcos Zanardo, ressaltando a importância da posse de sete novos rotarianos no clube, para Rotary International e da adesão da Empresa Cidadã.  

A rotariana Rosemary França Abreu, por solicitação da presidente Marilda Canelas, emocionou a todos os presentes, apresentando uma produção literária de sua autoria em homenagem ao Dia dos Pais no próximo dia 12 de agosto. 

Na foto, registro que dá destaque à Empresa Cidadã, que vem fortalecer laços e iniciativas junto ao Rotary, através do RC de Cubatão. 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

3º MUTIRÃO DA CIDADANIA SOLIDÁRIA































PRIMEIRA FESTIVA DO ANO ROTÁRIO 2012/2013 ROTARY CLUB DE CUBATÃO

A noite de 08 de agosto de 2012 será inesquecível para o Rotary Club de Cubatão.
Com a sede da Rua XV de Novembro repleta de pessoas motivadas para o servir, sob a presidência da Presidente da Paz Marilda Canelas a mesa diretora foi composta pelo Governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Maria Laíz, o Presidente da Paz do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro José Maurício Vieira da Silva e Valéria Custódio dos Reis, Presidente da Casa da Amizade de Cubatão.



A Festiva teve início com a posse de 7 (sete) novos associados:
NILZA BRETAS DE CARVALHO, EUCLYDES NASCIMENTO DIAS, ALEXANDRO DE JESUS PEREIRA, SIDNE CERCA, HERMES BALULA, MARIA APARECIDA DIAS E JERÔNIMO MARTINS PACHECO.
























.

Em nome dos novos companheiros empossados, Nilza Bretas de Carvalho e Maria Aparecida Dias fizeram respectivamente o juramento rotário e a saudação de compromisso.



O Governador Assistente da Área 11 do Distrito 4420 Carlos Roberto Torci discorreu para o público presente a importância das Empresas Cidadãs para o fortalecimento da Fundação Rotária. 




Wilson Roberto Fernandes, representante legal da Empresa Newcad Engenharia Ltda, assinou termo de convênio e tornou-se a primeira Empresa Cidadã do Rotary Club de Cubatão.




O rotariano Celso Garagnani conduziu a homenagem dos rotarianos cubatenses para a presidente da Casa da Amizade 2011/2012, Eloísa Moreira da Silva Almeida, por meio da entrega de um título Paul Harris para a homenageada.




Camila Batista Sotero, Presidente Agregadora do ano rotário 2011/2012, foi homenageada com duas safiras, por seu trabalho em prol do fortalecimento do Rotary cubatense.




A festiva foi encerrada com as palavras entusiasmadas do Governador Marcos Zanardo ressaltando a importância da posse de 7 (sete) novos rotarianos para Rotary International e da adesão da Empresa Cidadã. 




A rotariana Rosemary França Abreu, por solicitação da presidente Marilda, emocionou a todos os presentes apresentando uma produção literária de sua autoria em homenagem ao Dia dos Pais no próximo dia 12 de agosto.


A festiva foi encerrada com um saboroso jantar oferecido aos presentes.