sexta-feira, 10 de agosto de 2012

RC de Cubatão empossa sete novos sócios


Noticias do Distrito:


No dia 08 de agosto de 2012, aconteceu a 1ª Reunião Festiva do Ano Rotário 2012-2013 do Rotary Club de Cubatão, noite que reservou acontecimentos inesquecíveis para os companheiros, que aumentaram significativamente o quadro social, com a posse de sete novos sócios, que vem contribuir com a gestão da presidente Marilda Canelas. 

A reunião foi realizada na sede do clube, que ficou repleta de pessoas motivadas pelo ideal de servir e prestigiar a solenidade que contou a presença ilustre do casal Governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo e Maria Laíz, ambos muito felizes pelo grande feito do RC de Cubatão, já no início de gestão. 

O Presidente da Paz do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro José Maurício Vieira da Silva e Valéria Custódio dos Reis, Presidente da Casa da Amizade de Cubatão, compuseram a mesa diretora dos trabalhos e puderam apreciar o momento solene da posse dos novos rotarianos: Nilza Bretas de Carvalho, Euclydes Nascimento Dias, Alexandro de Jesus Pereira, Sidne Cerca, Hermes Balula, Maria Aparecida Dias e Jerônimo Martins Pacheco. 

Em nome dos novos companheiros empossados, Nilza Bretas de Carvalho e Maria Aparecida Dias, fizeram respectivamente o juramento rotário e a saudação de compromisso. 

Na foto, um registro dos sete novos sócios do RC de Cubatão acompanhados do governador do Distrito 4420 Marcos Zanardo e da presidente Marilda Canelas, que vem somar esforços para o ideal de servir com seus novos companheiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário