segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ROTARY CLUB E CASA DA AMIZADE NO NATAL DO NRDC

Notícias do Distrito 4420

ROTARY CLUB E CASA DA AMIZADE NO NATAL DO NRDC

14/12/2013
RC Cubatão

O NRDC – Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário do Rotary Club de Cubatão, instalado na Comunidade da Mantiqueira em Cubatão, recebeu a presença dos rotarianos e companheiras da Casa da Amizade no último dia 14/12, fechando com chave de ouro as programações das festividades natalinas do clube.
Por meio de parceria firmada com a colaboração da Cirurgiã Dentista Déborah Antiório e a instituição de ensino de língua inglesa Wizard, os companheiros do Rotary Club e Casa da Amizade de Cubatão fizeram entrega de kits de higiene bucal para os moradores da comunidade presentes na festa programada pelo líder comunitário Flávio, em comemoração à proximidade do Natal. A festa se estendeu pela tarde de sábado com a entrega de sacolinhas de Natal para as crianças, enquanto todos os moradores saboreavam e compartilhavam os doces, bolos e refrigerantes da festa.
Nas fotos, a marcante presença dos rotarianos capitaneados pelos presidentes Dilermando e Joelma Galdino
 






































 
 
 

CASA DA AMIZADE E ROTARY CLUB DE CUBATÃO NA CASA MENINO FELIPE

 Notícias do Distrito 4420

CASA DA AMIZADE E ROTARY CLUB DE CUBATÃO

NA CASA MENINO FELIPE

10/12/2013 RC Cubatão

A CAMEFE - Casa Menino Felipe, projeto social que abriga 12 (doze) crianças com idade de zero a 12 anos, fez parte de um dos momentos especiais do Natal Rotário 2013. No último dia10/12. ,uma comissão acompanhou as companheiras da Casa da Amizade na entrega das sacolinhas de Natal, presenteando as crianças abrigadas com roupas, calçados e brinquedos. Além da oportunidade de compartilharem horas de convívio e brincadeiras, saboreando uma deliciosa mesa de salgados, bolos e refrigerantes, o ponto alto do encontro foi a surpresa da presença de um Papai Noel trazido por uma rotariana do clube.
Este dia especial foi compartilhado com as companheiras da Casa da Amizade, Rotarianos e filhos de rotarianos, sob a presidência de Dilermando e Joelma Galdino
   
 
      









 

CASA DA AMIZADE E ROTARY CLUB DE CUBATÃO - NATAL NO ASILO LAR FRATERNO DE CUBATÃO

Notícias do Distrito 4420

CASA DA AMIZADE E ROTARY CLUB DE CUBATÃO - NATAL NO ASILO LAR FRATERNO DE CUBATÃO

09/12/2013 RC Cubatão


No último dia 09/12, representantes da Casa da Amizade e do RC de Cubatão, com a presença dos seus respectivos Presidentes Dilermando e Joelma Galdino, integrando as atividades de final de ano, estiveram em visita ao” Asilo Lar Fraterno de Cubatão”, um projeto social que promove atendimento integral a 34 (trinta e quatro) idosos da cidade.
Na oportunidade, foram entregues materias de higiene pessoal para os idosos abrigados em um caloroso momento de confraternização