quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Treinamento HPV em Santos reúne rotarianos do Distrito 4420

Notícias    



Treinamento HPV em Santos reúne rotarianos do Distrito 4420

05/02/2014 RC Cubatão, RC Guarujá Vicente de Carvalho, RC Santo André Alvorada, RC Santos, RC Santos Boqueirão, RC Santos Gonzaga, RC Santos Oeste, RC Santos Ponta da Praia, RC São Bernardo do Campo Norte, RC São Caetano do Sul Olímpico, RC São Paulo Anchieta
 

O 2º Treinamento Capacitação - Projeto Educacional de Prevenção ao Vírus HPV, foi realizado em Santos-SP, no último dia 1º, reunindo rotarianos do Distrito 4420 que receberam instruções sobre como levar orientações sobre o tema nas escolas, tornando-se multiplicadores da relevante causa.

As orientações foram passadas através de material impresso, vídeos e palestras, ferramentas estas, que esclareceram dúvidas e desenvolveram a dinâmica da capacitação que deverá ser feita com educadores nas escolas e respectivamente com alunos do ensino fundamental II.

As rotarianas, Rosângela Greghi - presidente do RC de Santos Boqueirão, Giselle Cid Perez - coordenadora Distrital Projeto HPV e Maria Teresa F.A. Vaz Pedro coordenadora Grupo/Comissão HPV - RC Santos Boqueirão, integram a comissão que oferece a capacitação e se disponibilizam a estreitar laços com os demais clubes do distrito para avançar nas ações, envolvendo o Rotary na comunidade.

A presidente da Comissão de Serviços à Comunidade 2013-2014, Lenice Mateus, representando o governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira, parabenizou as organizadoras do evento e pediu aos companheiros que integrem ainda mais essa importante ação, apresentando seus relatórios e desenvolvendo atividades voltadas para a expansão do projeto.

O evento foi realizado na Universidade Santa Cecilia, em Santos – SP, na Rua: Cesário Mota,6 (rua em frente ao Hospital Guilherme Álvaro) das 8:00h as 12h, oferecendo material de apoio e coffe break.