domingo, 10 de março de 2013

Área 11 realizará seu terceiro Seminário na sede da Petrobras

RC Cubatão, RC Cubatão Jardim Casqueiro, RC São Vicente, RC São Vicente Antônio Emmerich, RC São Vicente Praia
 
 
Os Clubes de Cubatão e São Vicente farão realizar o seu III Seminário da Área 11 no próximo dia 16 de março, sábado, pela manhã. O evento, organizado pelos Presidentes da Paz, Secretários e Equipe da Área 11, acontecerá no novo auditório da Petrobras - Refinaria Presidente Bernardes (RPBC), em Cubatão e terá a seguinte programação:

08:30 h - Boas Vindas (Recepção e Coffee)

09:00 h - Abertura

09:10 h - Casos de sucesso dos cinco clubes da área - intercâmbio de experiências

10:00 h - Geopolítica do Petróleo, com Carlos Henrique Quarello de Moraes. Uma visão sobre Petrobrás, Pré-sal e qualidade de derivados.

10:50 h - Nasci sem pedir, tenho que aproveitar o intervalo, com o Prof. Ricardo Galhardo Blanco. Uma deliciosa e divertida reflexão sobre a vida. Talvez renovando as energias para o final da gestão 2012-2013.

11:40 h - Homenagens e Encerramento.

12:00 h - O nosso até logo com almoço e companheirismo.

A RPBC fica na Av. 9 de Abril 777 em Cubatão. É só pegar a Rodovia Domênico Rangoni e seguir as placas (km 268) que indicam o Caminho do Mar. Estacionamento fácil no local
.
 

 

RC de Santos-Praia na ajuda aos desabrigados de Cubatão


RC de Santos-Praia faz campanha para desabrigados de Cubatão

RC Santos Praia
 
Diante das fortes chuvas que causaram estado de emergência em Cubatão-SP,no mês de fevereiro, muitos clubes de Rotary do Distrito 4420 resolveram unir-se à causa, arrecadando roupas, alimentos e demais utensílios para os desabrigados.
O Rotary Club de Santos-Praia, organizou uma campanha em prol dos desabrigados da cidade de Cubatão,contando com apoio dos companheiros do clube e colaboração de diversas pessoas, que de forma solidária, se mobilizaram para contribuir com os rotarianos.
O casal presidente da Paz 2012-2013 Adelino Rodrigues e Celina, agradeceram o apoio e demonstraram toda solidariedade aos cidadãos cubatenses, afetados por essa situação de calamidade que os deixou desestruturados, mas amparados pelos rotarianos, em nome da Paz Através do Servir.



(Artigo retirado do site do Distrito 4420)