sábado, 12 de outubro de 2013

3ª FESTA À FANTASIA DO ROTARY CLUB DE CUBATÃO

3ª FESTA À FANTASIA DO ROTARY CLUB DE CUBATÃO

O Rotary Club de Cubatão realizou em sua sede neste último sábado (05/10) a sua 3ª FESTA À FANTASIA que, além da  confraternização entre os integrantes do clube de serviços, convidados de outros clubes  e amigos, tem como objetivo maior o de arrecadação de fundos para as entidades assistenciais do Município. Mais uma vez a Festa à Fantasia do R.C. de Cubatão foi um sucesso em sua 3ª edição, que foi marcada pela beleza das fantasias e animação dos companheiros e convidados, e que contou com o som do DJ Cacau que comandou a animação.
Piratas, policiais, noivas, personagens de histórias em quadrinhos, de contos de fadas e do cinema resolveram aparecer e animar a noite, que transcorreu de forma tranquila e animada.

Durante a festa foi realizada a premiação das fantasias que mais se destacaram, receberam troféus as categorias: Infantil, Adulto e Originalidade.
O presidente Transformador do Rotary Club de Cubatão, Dilemando Mendes Galdino e Comissão Organizadora, ao término do evento, agradeceu aos companheiros que, de forma direta ou indiretamente,  contribuíram para o sucesso dessa 3ª Festa à Fantasia, seja comparecendo ao evento, seja confeccionando ou fornecendo matéria prima para a confecção das fantasias,etc. Lembrando que a renda desse evento será aplicada nos projetos desenvolvidos pelo Rotary em favor da comunidade do município.



asa