sexta-feira, 5 de outubro de 2012

RESGATE DA MEMÓRIA ESPORTIVA

Mario Canelas sendo homenageado.
 
 
Panathlon Cubatão promoveu  no último dia 29/09  o Resgate da Mémória Esportiva, onde foram homenageadas as pessoas que fazem parte da história esportiva do Município.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

END POLIO NOW!


R.C. de Praia Grande realiza Campanha de Doação de Órgãos


Campanha de Doação de Órgãos é realizada em Praia Grande e em São Paulo
30/09/2012


Ações simultâneas marcaram a divulgação da Campanha de Doação de Órgãos, parceria entre o Rotary e o Tribunal de Justiça de São Paulo. Foram realizadas na Praia Grande, no Litoral Plaza Shopping, e em São Paulo, no Parque da Independência, no Ipiranga. 

Na Praia Grande um quiosque foi montado no Litoral Plaza Shopping. Os clubes das áreas 13 e 14, coordenados pelo Presidente do RC de Praia Grande Marcos Ávila, revezaram-se desde sexta-faire divulgando a campanha e coletando o cadastro de pessoas que desejam ser doadoras.  
No Parque da Independência uma tenda foi montada e efetuou a divulgação da campanha entre os participantes dos eventos realizados no parque no final de semana. A tenda contou com computador para cadastro online dos interessados em tornarem-se doadores. Em São Paulo a campanha foi coordenada pela Governadora Assistente Adelaide Priami e contou com apoio dos clubes das áreas 6,7 e 8. 
Outra ação estava planejada para o Tênis Clube de Santos - em breve mais detalhes! 

Em breve acompanhe pelo site do Distrito a cobertura fotográfica completa dos eventos.