sexta-feira, 12 de julho de 2013

FESTIVA DE TRANSMISSÃO E POSSE DO ROTARY CLUB DE CUBATÃO


FESTIVA DE TRANSMISSÃO E POSSE DO ROTARY CLUB DE CUBATÃO  

 No último dia 10 de julho o Rotary Club de Cubatão recebeu a presença de 120 (cento e vinte) convidados para a festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor do Ano Rotário 2013-2014 e da Casa da Amizade do Rotary Club de Cubatão.



A mesa diretora dos trabalhos foi composta pela presidente do ano rotário 2012-2013 Marilda Canelas, pelo presidente 2013-2014 Dilermando Mendes Galdino e sua esposa Joelma Moreira Rios, pelo Governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral e sua esposa Célia Maria Corrêa Ferreira, pela Vice-Presidente da Casa da Amizade de Cubatão Irene Cantalice, pelo presidente do Rotary Club Santos Praia Leonardo Araújo P. Martins, pelo Presidente do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro Cubatão André Pereira e pela Secretária Municipal de Esportes Rennè Castro Fernandes.




A festiva foi abrilhantada pela apresentação das crianças do Coral Canto Mágico, regido pela maestrina Sonia Onuki. Este coral é patrocinado pela Petrobrás e tem parceria com o Rotary Club de Cubatão que oferece suas instalações para os ensaios semanais dos 70 (setenta) integrantes do grupo


 


 
O presidente Dilermando foi agraciado pelas mãos do Diretor da Fundação Rotária Celso Garagnani, de uma Safira, por suas contribuições à Fundação Rotária 
 
 
 


Os troféus de maior caravana e caravana mais distante foram entregues, respectivamente, aos companheiros do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro e Rotary Club Itariri-Pedro de Toledo. 
 
Merece destaque a significativa presença de diversos presidentes transformadores do Distrito 4420, de autoridades locais, representantes de instituições sociais e políticas e a caravana do Rotary Club Bertioga Canal.



 
A solenidade foi encerrada pelo entusiasmado pronunciamento do Governador José Joaquim do Amaral que reforçou as metas de Rotary, o privilégio que é presidir um Rotary Club e as atividades de companheirismo do ano Rotário 2013-2014.

 

 
 

 

.