sexta-feira, 14 de novembro de 2014

XIII FESTA ALEMÃ DO ROTARY CLUB DE CUBATÃO

"Festa Alemã, 23 anos de muito sucesso."
O Rotary Club de Cubatão realizou no último dia 08/11 a XXIII Festa Alemã nas dependências do Grêmio dos Servidores Municipais da cidade.
A ideia da festa teve origem no ano de 1992, na cidade de Lindóia, quando os rotarianos do RC de Cubatão, sob a presidência do seu sócio fundador Mario Canelas, participavam de uma Conferência Distrital que teve o baile do governador com o tema Festa Alemã, animado ao som da Banda Tureck de Santa Catarina.
E, mantendo a tradição, a Banda Tureck uniformizada este ano com a camiseta da campanha End Polio Now, animou as quase 800 pessoas presentes ao evento.
Contando com importante presença de patrocinadores, autoridades, imprensa e convidados de diferentes cidades da região metropolitana da Baixada Santista e São Paulo, o ano oficial do município determinado pela Lei Municipal n.2969 de 29/12/2004.
O Presidente Brilhante Felipe Ribeiro abriu a festa agradecendo aos presentes e patrocinadores e reafirmou o compromisso da destinação dos recursos do evento social para entidades beneficentes da cidade.
Chopp, pratos típicos e uma organização impecável proporcionaram uma noite inesquecível aos presentes o que, sem dúvida, contribuiu sobremaneira para garantir a imagem pública de Rotary.