quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PRIMEIRA FESTIVA DO ANO ROTÁRIO 2012/2013 ROTARY CLUB DE CUBATÃO

A noite de 08 de agosto de 2012 será inesquecível para o Rotary Club de Cubatão.
Com a sede da Rua XV de Novembro repleta de pessoas motivadas para o servir, sob a presidência da Presidente da Paz Marilda Canelas a mesa diretora foi composta pelo Governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Maria Laíz, o Presidente da Paz do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro José Maurício Vieira da Silva e Valéria Custódio dos Reis, Presidente da Casa da Amizade de Cubatão.



A Festiva teve início com a posse de 7 (sete) novos associados:
NILZA BRETAS DE CARVALHO, EUCLYDES NASCIMENTO DIAS, ALEXANDRO DE JESUS PEREIRA, SIDNE CERCA, HERMES BALULA, MARIA APARECIDA DIAS E JERÔNIMO MARTINS PACHECO.
























.

Em nome dos novos companheiros empossados, Nilza Bretas de Carvalho e Maria Aparecida Dias fizeram respectivamente o juramento rotário e a saudação de compromisso.



O Governador Assistente da Área 11 do Distrito 4420 Carlos Roberto Torci discorreu para o público presente a importância das Empresas Cidadãs para o fortalecimento da Fundação Rotária. 




Wilson Roberto Fernandes, representante legal da Empresa Newcad Engenharia Ltda, assinou termo de convênio e tornou-se a primeira Empresa Cidadã do Rotary Club de Cubatão.




O rotariano Celso Garagnani conduziu a homenagem dos rotarianos cubatenses para a presidente da Casa da Amizade 2011/2012, Eloísa Moreira da Silva Almeida, por meio da entrega de um título Paul Harris para a homenageada.




Camila Batista Sotero, Presidente Agregadora do ano rotário 2011/2012, foi homenageada com duas safiras, por seu trabalho em prol do fortalecimento do Rotary cubatense.




A festiva foi encerrada com as palavras entusiasmadas do Governador Marcos Zanardo ressaltando a importância da posse de 7 (sete) novos rotarianos para Rotary International e da adesão da Empresa Cidadã. 




A rotariana Rosemary França Abreu, por solicitação da presidente Marilda, emocionou a todos os presentes apresentando uma produção literária de sua autoria em homenagem ao Dia dos Pais no próximo dia 12 de agosto.


A festiva foi encerrada com um saboroso jantar oferecido aos presentes.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário