quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Visita Oficial do Governador do Distrito 4420 ao R.C. de Cubatão


Na noite de 30 de outubro, o Rotary Club de Cubatão recebeu a visita oficial do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia Maria.
A  programação dessa visita que teve início com a presença da comitiva do governador no projeto permanente do clube, a Casa da Esperança Dr. Leão de Moura, presidida pela rotariana Maria Aparecida Pieruzi de Souza, que atende a mais de 400 deficientes através de diversas atividades voltadas para reabilitação física e motora.
No decorrer da Assembleia dos sócios com o Governador Joaquim, Célia Maria  foi recepcionada pelas companheiras da Casa da Amizade de Cubatão.


A Reunião Festiva teve início com a posse de 3 novos associados: Joelma Galdino (atual presidente da Casa da Amizade e esposa do presidente Dilermando), Janaina Pires Lima e Fábio Moura dos Santos. Na sequência nosso sócio Paul Harris Society e Major Donnors Antonio Araújo,foi chamado  para agraciar com o honroso Título Paul Harris, ao Sr. Benedito Alexandre Neves,  Cirurgião dentista em nossa região, pela doação de mil dólares feita à Fundação Rotária.
 Em sequida a  GA do ano rotário 2013 – 2014 a companheira Camila Sotero, para fazer a entrega de um CRISTAL ao companheiro e Presidente Transformador Dilermando, pela doação de 100 dolares à Fundação Rotária através do programa EREY.



Continuando com as homenagens, o  Presidente Dilermando Galdino faz a entrega do título de Mérito Profissional do ano à Dra. Emília Emiko Hashimoto, outorgado pelos sócios do clube, pelos excelentes serviços prestados à comunidade Cubatense e por liderar em nosso município a campanha anual do Aleitamento Materno, projeto esse que há alguns anos recebe o apoio do Rotary Clube de Cubatão.



A troca de homenagens foi concluída entre o casal presidente Dilermando e Joelma  ao casal governador Joaquim e Célia .



Após o final do Governador Joaquim, o presidente Dilermando agradece a presença de todos , convidado os presentes nesta festiva para o jantar; que ao final contou com o tradicional bolo de aniversário em homenagens aos aniversariantes do mês de outubro