quarta-feira, 29 de agosto de 2012

3º MUTIRÃO DA CIDADANIA SOLIDÁRIA

RC Cubatão realiza o 3º mutirão da Cidadania Solidária

26/08/2012

No último dia 26/08, das 9 às 17h00, nas dependências da Unidade Municipal de Ensino Elza Silva dos Santos localizada no Morro do Índio, Vila Esperança, o Rotary Club de Cubatão realizou o seu III Mutirão da Cidadania Solidária. O evento foi organizado com o apoio da Prefeitura de Cubatão e patrocínio da Petrobras.

Foi um dia importante para as famílias e em especial para as crianças do entorno da Escola. Serviços de atenção à saúde foram ofertados para a comunidade através de profissionais da área médica, odontológica, enfermeiras e agentes de saúde. Diversas ações levaram conhecimento de prevenção a doenças por meio de atividades de lazer e centenas de pessoas receberam serviços de corte de cabelo e manicure, pois, a auto-estima através de uma boa aparência é essencial para uma vida saudável.

Muitas guloseimas e shows artísticos com artistas da comunidade e convidados deram ao dia de sol a alegria que contagiou a todos os presentes.
Um exército do bem de cerca de 150 (cento e cinqüenta) pessoas, entre profissionais e rotarianos do Rotary Club de Cubatão, puderam exercitar a promoção da “Paz Através do Servir” aos milhares de moradores da Vila Esperança presentes às atividades.

O Governador Assistente da área 11 do Distrito 4420, Carlos Torci, esteve presente no evento e testemunhou, pessoalmente, o envolvimento dos companheiros neste dia de trabalho e companheirismo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário