domingo, 26 de julho de 2015

RotaryClub de Cubatão - 1ª Reunião Ordinária 2015-2016

O BRILHANTE DESAPEGA E O PRESENTE PARA O MUNDO


Dia 10./07/2015 era para acontecer apenas mais uma reunião ordinária dos 44 anos de história do Rotary Club de Cubatão. Mas quem teve o privilégio de estar entre os quase 80 presentes na sede transformada em um salão “hight tech”, entre jogos de luzes e fumaças, com certeza não saiu do jeito que chegou......

A mesa da presidência foi formada pelo Presidente Brilhante ano rotário 2014/2015 Felipe Ribeiro e sua esposa Danielle Cascardi, o Presidente Presente Sergio Roberto de Olivieira ano rotário 2015/2016 e sua esposa Leonice Rapussi de Oliveira, o Governador Assistente da Área 11 do Distrito 4420 ano rotário 2014/2015 Leandro Guedes, o Governador Assistente da Área 11 ano rotário 2015/2016 José Maurício Vieira e o palestrante da noite Carlos Torci do Rotary Club de São Vicente.

O Clube recebeu muitos convidados de outros clubes rotários do Distrito 4420 assim como familiares e amigos do R.C.C.

A reunião foi iniciada com o Presidente Brilhante Felipe e o companheiro Celso Garagnani Presidente da Comissão da Fundação Rotária promovendo a entrega de três títulos Paul Harris e uma Safira: Companheiro Hermes Balula recebeu uma Safira, companheiro Tótila Artigas, Aparecida Mesquita Balula e Cleonice Rapussi de Oliveira receberam o título Paul Harris.

Na sequência o Presidente Brilhante Felipe homenageou com os companheiros 100% do ano rotário 2014/2015, oferecendo simbolicamente ao seu padrinho Mario Canelas. Após o agradecimento emocionado do companheiro Mario Canelas pelas realizações do seu afilhado o Presdente Felipe fez seu pronuncimento de agradecimento em meio a imagens de todas as realizações do ano rotário projetas em um telão.

O Presidente Felipe deu sua última badalada e o Presidente Presente Sergio Roberto deu sua primeira badalada no instante em que a companheira Marluce Cabral Rios assumia o protocolo do novo ano rotário.

O Presidente Presente Sergio Roberto fez seu discurso destacando as prioridades do atual presidente de Rotary International Ravi Ravindran e da Governadora do Distrito 4420 Maria Luiza Zago

Leonice Rapussi de Oliveira foi ovacionada quando anunciada sua recondução ã presidência da Casa da Amizade.

Carlos Torci, do Rotary Club de São Vicente, assumiu a condução de um momento único e mágico com uma palestra motivacional que levou todos os presentes a uma reflexão do papel de cada uma na formação de um planeta com mais amor e paz.

Entre velas, balões de gás, bolo de aniversário e muita dança, esta noite especial cumpriu seu papel de manter os ritos administrativos de RI em meio a muito companheirismo e confraternização.




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário